domingo, 27 de fevereiro de 2011

Prezados adolescentes em crise,

   Não sei se vocês tem a mesma preocupação, mas utimamente tenho pensado no que vou cantar para meus filhos dormirem, minha mãe me fazia "ninar" com mamonas assassinas, e eu sempre amei, repetia, sem saber o significado, pelados em santos. E meus futuros bebês? Vão dormir embalados por restart? NAO! A nossa geração está desprotegida, e só quem pode mudar isso somos nós.
   Estou querendo que vocês percebam que não temos mais Cassia Eller para esperar o ônibus da escola conosco, nem podemos ter nosso "tempo perdido" com Renato Russo, e muito menos Cazuza para nos alertar que "o tempo não para." Estamos cercados por bandas "arco-ires" que se contentam em ser "vazios por dentro mas por fora perfeitinhos".
    Trocar Fábio Jr. por Fiuk, Zezé por Vanessa e Chitãozinho por Sandy é irracional! A "geração coca-cola" saiu de cena para dar lugar à uma geração vazia, sem ideais, que se contentam com tão pouco, se acomodaram e perderam a essência da palavra juventude.
    Ainda dá tempo de refazer o "play list", apagar da memória Hori, Cine e Restart e relembrar os verdadeiros heróis. Esqueçam os "P's" "gee's" e "di's", nós podemos ensinar aos nossos fillhos que "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã".



dica de vestibular: pra quem nao sabe estudar sozinho, nao tem regras, nem paciencia, fazer cursinho é essencial, nao esperem até agosto pra começar, comecem amanha. pensem sempre que seu concorrente ja começou a estudar, e tem vantagens'

Nenhum comentário:

Postar um comentário