segunda-feira, 7 de março de 2011

06/03/11 - 15 anos sem eles.

Contando, ou melhor, cantando piadas os mamonas assassinas transformaram-se no maior fenomeno pop de todos os tempos, em apenas sete meses de carreira venderam mais de dois milhoes de copias do disco de estréia, batendo o record o disco rádio pirata ao vivo, do RPM. Com isso, o Brasil ficou pequeno para eles, e quando estavam próximos a serem recebidos pela porta da frente de Portugal, a tragédia alcançou o grupo. MAMONAS ASSASSINAS, O SHOW DEVE CONTINUAR!

No dia 06/03/1996 os meninos de guarulhos se preparavam para fazer um show - o primeiro internacional da carreira - quando, o jatinho em que eles viajavam caiu, na serra da cantareira, em SP. Todos que estavam a bordo morreram, e junto com eles a alegria do Brasil se foi, os meninos que cantaram e encantaram o país com suas letras irreverentes, suas roupas e fantasias, os garotos que faziam piada de tudo, e nunca perdiam o bom humor, que faziam o Brasil rir, de repente fizeram com que todas as crianças, adolescentes, adultos, sensatos chorassem sua perda.
Mas o show nao acabou, eles continuam vivos em nossa memória, e nossos coraçoes. Suas musicas eternizaram sua imagem. Mas ainda assim, como eles, sabemos que nao vai existir, eles sim souberam fazer com que o Brasil - sem excessao - se apaixonasse por Dinho (Alecsander Alves), Samuel Reoli, Sergio Reoli, Julio Rasec, Bento Hinoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário