quinta-feira, 17 de março de 2011

Pretty Pequena

6ª, 7ª, 8ª, 1º ano. Ela sempre lá, pronta para ganhar um abraço daqueles SUPERAPERTADOS, e ouvir gritos do tipo: " QUEEEM É MINHA PRETINHA MAIS LINDA DO MUNDO, QUEM É? " e sempre respondia com uma risada estranha que só ela sabe dar.
Jessielane Jarder alegrava minhas manhãs,  tardes e noites. Ela era minha metade, irmã, a PP mais amada do mundo! Foram quatro anos de cumplicidade, de histórias pra contar, segredos inconfessáveis e momentos incomparáveis. Não dava para imaginar ficar sem ela, sem minha pequena para aturar minhas crises, tirar fotos perfeitas e mandar mensagens de madrugada.
Mas aconteceu, ela foi embora e a saudade NAO PASSA, e julho parece estar cada vez mais longe. Para quem ligas às duas da manhã quando estiver "daquele jeito", e quem vai me acordar gritando "meetade", fazer o pente ou caixas de segredos?
Nada mais é igual, sem ela tudo fica vazio. "mas nada vai conseguir mudar o que ficou.", nem em um milhão de anos as nossas lembranças serão apagadas. Eu conto os minutos para as férias, para poder ouvir de novo a risada estranha e a voz estridente, dançar forró e fazer destas estilos "JJCS produções".
A saudade não pára, "sua ausência me persegue onde quer que eu vá" e "se eu chorar vai ser de saudade, e eu vou te ligar quando ela bater." Sem vergonha de dizer pra quem quiser ouvir "É QUE EU TE AMO E TE QUERO BEM, É QUE SEM VOCÊ EU NAO SOU NINGUÉM."

Nenhum comentário:

Postar um comentário